INDAQUA e Feira Viva assinam protocolo FV Natação Adaptada

“A Indaqua associa-se assim a um projeto de superação”

Acaba de ser assinado, nas instalações da Indaqua Feira, com a presença da Administração da INDAQUA, na pessoa do Eng.º Fernando Rego de Araújo, e do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Dr. Emídio Sousa, o protocolo que formaliza a parceria e apoio da Indaqua Feira ao projeto Feira Viva Natação Adaptada.

O protocolo está já em vigor desde dezembro de 2015, todavia, assinou-se hoje o ato simbólico que firma este acordo considerado pelos intervenientes “de fulcral importância para as partes”, conforme expressado pelas palavras do Sr. Presidente do Município, e do Sr. Eng.º Rego de Araújo, sabendo que, para o projeto Feira Viva Natação Adaptada, este passo é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido ao logo dos últimos oito anos com “muita dedicação e espírito de sacrifício”, como referiu no momento da assinatura a Diretora Técnica da equipa, Prof.ª Carla Cardoso.

A INDAQUA expressa deste modo, e mais uma vez, o seu carácter de interveniente com responsabilidade social determinante no concelho de Santa Maria da Feira, reforçando a sua “constante preocupação pela perspetiva da educação ambiental”, também aqui implícita, segundo o Administrador presente.

Este protocolo é um importante input de credibilidade e reconhecimento para o projeto e é também uma ajuda muito importante para o cumprimento de objetivos e presenças internacionais em competições do mais alto nível. Neste momento de importante simbolismo estiveram ainda presentes o Diretor Geral da Indaqua Feira, Engº. Ricardo Grazina; o Diretor Executivo da Feira Viva, cultura e desporto, E.M., Dr. Paulo Sérgio Pais; a Srª. Vereadora do Pelouro da Educação e do Desporto do Município, Drª. Cristina Tenreiro e os atletas Ivo Rocha, Capitão de Equipa, Adriana Reis e Ruben Linhares.

£0.000 items