Rúben Linhares traz Ouro do Europeu

O atleta da Feira Viva Natação Adaptada chegou, viu e venceu. Na primeira prova trouxe uma medalha de bronze e na segunda ganhou a medalha de ouro para Portugal.

Os Jogos Paralímpicos Europeus da Juventude 2015 que se realizam em Varazdin, na Croácia, estão a correr de feição a Rúben Linhares. O atleta da Feira Viva ganhou a medalha de bronze nos 50 metros Livres com o tempo 30,36. Na prova de 100 metros Costas, Rúben Linhares trouxe a medalha de ouro para Portugal com o tempo 1:22.25. O atleta alcançou dois recordes pessoais da época na competição europeia.

Competição entre os melhores em Glasgow

Os atletas da Feira Viva Natação Adaptada, Amadeu Cruz e Ivo Rocha, continuam a competir entre os melhores do mundo, no Campeonato do Mundo de Natação do International Paralympic Committée (IPC), que se realiza em Glasgow, conseguindo alcançar alguns dos objetivos traçados. No dia 14 de Julho, Amadeu Cruz representou a seleção nacional nos 400 metros Livres e alcançou o recorde nacional com o tempo 6:12.60, apurando-se para a final.

Estafeta masculina faz história

A estafeta masculina de 4x100L masculina constituída por Ivo Rocha, Gino Caetano, David Carreira e David Grachat conseguiu mínimos para o Rio 2016. Sendo que esta é a primeira vez que uma estafeta consegue a proeza.

£0.000 items