Torneio Internacional Cidade de Santa Maria da Feira

O fair play é o mote do torneio internacional de hóquei que terá lugar nos dias 3 e 4 de Abril no Pavilhão da Lavandeira.

O Académico da Feira, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Seleção Inglesa de Hóquei organizaram o Torneio Internacional de Hóquei, que se realizará nos dias 3 e 4 de Abril no pavilhão da Lavandeira, sob alçada da Feira Viva. Segundo os organizadores, para além de dinamizar a modalidade, pretende-se que este torneio realce o espirito de camaradagem e o fair-play.

As equipas participantes, nas sete categorias do torneio, são o Clube Académico da Feira, CENAP; H.C. Paço Rei; A.C.R. Gulpilhares; H. C. Cambra; A.D. Sanjoanense; Estrela e Vigorosa S.; Académico F.C. ; A. A. Espinho; C.D. Póvoa; D.C. Fânzeres; Seleção de Aveiro e Seleção da Inglaterra.

O Torneio será disputado na modalidade meias-finais, seguido de apuramento do 3º e 4º lugar e apuramento do 1º e 2º lugar. A excepção é o torneio feminino o qual será jogado na modalidade todos contra todos, sendo a classificação definida pelo regime de pontos conforme o regulamento da FPP.

£0.000 items