Jamor recebeu Feira Viva Natação Adaptada para o 3º lugar do pódio geral

jamor

No passado fim de semana o emblemático complexo do Jamor recebeu o Campeonato Nacional de Verão de Natação Adaptada dividido em duas jornadas e tendo contado com a participação de 145 atletas sendo 26 presenças estrangeiras.

Este campeonato no Jamor foi a “última oportunidade para a obtenção das marcas mínimas de classificação para o Mundial de Natação Adaptada que decorre na cidade do México em setembro” segundo o site oficial da FPN (Federação Portuguesa de Natação).

Ler Mais

Abertura da Piscina de S. João de Ver

PSJVER

A 24 de junho o melhor do Verão ’17 a descoberto!

O calor aperta, a temperatura convida! A piscina de S. João de Ver abre a “descoberto” para a época balnear 2017 a 24 de junho.

O prazer do sol e do ar livre ao dispor de todos, com uma belíssima área envolvente, na calma e tranquilidade de um ambiente aprazível, no concelho de Santa Maria da Feira, o prazer de uma piscina descoberta com 25m de comprimento, que fará as delícias dos que a visitarem até 10 de setembro.

O tarifário de ingresso varia entre 1,50€ e 2.50€, normas e conselhos de utilização gerais sob consulta no local.

Feira Viva soma 3º Recorde Nacional em 2 meses

Equipa FVNA

Equipa “afinada” em Estafetas na Póvoa de Varzim

Em menos de dois meses são dois Recordes Nacionais e tempo mínimo para o Campeonato do Mundo do México, que se realizará na capital sul-americana no mês de setembro de 2017.

Mantendo os treinos bidiários e o planeamento do cronograma de preparação, Ivo Rocha, capitão de equipa, e todos os atletas em alta competição, acompanhados pela equipa técnica da Feira Viva, liderada pela treinadora Carla Cardoso, têm dado provas da sua condição de alto rendimento e, desta feita, com mais um recorde nacional.

Foi a 20 e 21 de maio, no complexo das Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim, durante o Campeonato Regional de Verão de Natação Adaptada, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, que a Feira Viva arrecadou para o seu palmarés de 2017 um novo Recorde Nacional de estafetas em 4×100 m Livres e 4×100 m Estilos. Na prova marcaram presença  109 atletas (77 masculinos e 32 femininos) em representação de 16 clubes.

O novo Recorde Nacional em Estafetas 4 x 100m Estilos e Livres foi estabelecido pelos atletas Bruno Reis, Ivo Rocha, Domingos Mendes e Luís Sá.

 

International Design Awards atribuem Bronze ao rebranding do EUROPARQUE

mpdf

Mais de 1000 competidores e 52 países disputaram prémios perante o júri

Acabam de ser anunciados pelo comité de jurados dos IDA (International Design Awards) os vencedores de 2017, relativos a mais de 1000 trabalhos submetidos a concurso, provenientes de 52 países de todo o mundo, em 2016.

A nova imagem da marca EUROPARQUE é premiada pelo galardão internacional com prémio Bronze na categoria de “Print-Corporate Identity”.

Ler Mais

Nova Marca EUROPARQUE recebe Galardão Internacional

premios-lusofonos-da-criatividade_pmdesign2

“Prémios Lusófonos da Criatividade” distinguem o melhor do Design

Foi no passado dia 29 de março que o Festival Prémios Lusófonos da Criatividade, a única iniciativa que premeia, mundialmente, os trabalhos de design, criatividade, comunicação gráfica e publicidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, atribuiu em Lisboa os galardões da 2ª edição quadrimestral de 2016/2017.

Ler Mais

Capitão da Feira Viva conquista mínimos para o Mundial do México 2017

Ivo Rocha disputou prova em Piscina Longa com Natação Pura em Coimbra

Foi esta manhã, aquando da 1ª sessão da 2ª jornada dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos, no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra, que Ivo Rocha, atleta de alta competição e Capitão da equipa Feira Viva Natação Adaptada, de Santa Maria da Feira, conquistou mínimos para garantir a sua presença no Campeonato do Mundo de Natação Adaptada que se realizará no México em setembro de 2017.

A prova superada pelo atleta feirense aconteceu durante uma competição de Natação Pura, em que a Feira Viva solicitou à Federação Portuguesa de Natação a presença do atleta com o objetivo de registar a sua marca com vista ao grande objetivo da época 2016/2017, iniciada em setembro último – os mínimos para o Campeonato do Mundo.

Sel_40717630031_10206522965711492_1164541546482383961_n

Read More

132 atletas e 17 clubes nacionais confirmados no “Troféu das Fogaceiras”

2 clubes com representação paralímpica em Santa Maria da Feira

 É já no próximo fim-de-semana, em duas jornadas com início na tarde de sábado e finalizando com a entrega de troféus no fim da manhã de domingo, que acontece a primeira prova da época em Natação Adaptada a nível nacional – o “Troféu das Fogaceiras.

 Sendo uma prova sempre com uma importante adesão por parte de clubes e número de atletas, a Associação de Natação Centro Norte de Portugal acaba de comunicar que estão inscritos um total de 132 atletas de 17 clubes, de norte a sul do país.

Deixamos o destaque de que a equipa anfitriã, a Feira Viva Natação Adaptada, participa com um total de 17 atletas nesta que é a 3ª edição da prova, incluída na programação da Festa das Fogaceiras.

De resto, nota ainda para a presença da Gesloures e do Sporting Clube de Portugal como as equipas em prova com representação paralímpica, não deixando de referir todas as presentes:

Alhandra SC; Arouca; ADRCIMM – Associação Desportiva Recreativa Cultural Colégio Integrado Monte Maior; ADADA – Associação de Desporto Adaptado do Porto; APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra; Clube Fluvial Portuense; Clube Propaganda da Natação; Clube Sport Algés e Águeda XXI; Feira Viva (2); Futebol Clube de Ferreiras; Futebol Clube do Porto; Gesloures; O2 Associação Desportiva e Cultural; Sporting Clube de Aveiro; Sporting Clube de Espinho e Sporting Clube de Portugal.

bannertrofeudasfogaceiras

EUROPARQUE lança iniciativa semanal de running

Corrida e Caminhada preenchem as manhãs de domingo

O desafio está lançado e chama-se EUROPARQUE RUNNING – A partir do próximo domingo, dia 15 de janeiro, faça chuva ou faça sol, o ponto de encontro é no exterior do restaurante “Lago” no EUROPARQUE. Na linha de partida, os mais assíduos atletas deverão arrancar pelas 9:30H, para 10 quilómetros de corrida ou 5 quilómetros de caminhada.

epq-running

Ler Mais

£0.000 items