Luta pelo IV º TROFÉU DAS FOGACEIRAS acontece a 13 e 14 de janeiro ‘18

2018.01 Trofeu das Fogaceiras 18_BannerHDTV

 

Feira Viva Natação Adaptada volta a ser anfitriã da 1ª prova nacional do ano

 

Nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018, Santa Maria da Feira será palco da IV edição do Troféu das Fogaceiras.

Nesta prova podem participar todos os nadadores da Federação Portuguesa de Natação, tanto a nível individual como em representação de clubes ou outras entidades filiadas. Os atletas podem participar em qualquer prova do programa, sendo que o máximo são duas provas individuais e uma prova de estafeta, por dia de competição.

O regulamento da prova está aprovado pela Federação Portuguesa de Natação e as inscrições terminam a 5 de janeiro. Junto do site oficial da ANCNP – Associação de Natação Centro e Norte de Portugal.

Esta competição terá cronometragem eletrónica e a arbitragem será assegurada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal (ANCNP). As classificações serão separadas por classe desportiva, por género e pelos respetivos escalões: esperanças – nascidos no ano 2002 ou anos posteriores; seniores – nascidos no ano 2001 ou anos anteriores.

Ao primeiro classificado de cada prova na Natação Adaptada serão atribuídos pontos de acordo com o número de atletas em competição da sua classe vezes dois. Haverá ainda o direito a um jogador Jocker por equipa, que corresponde a um nadador cujos pontos adquiridos multiplicam-se por dois.

Os prémios do IVº Troféu das Fogueiras serão entregues aos três clubes com maior número de pontos resultantes do somatório de todas as provas, e serão entregues na cerimónia protocolar de entrega de prémios.

De resto, esta prova volta a receber clubes de norte a sul do país e Santa Maria da Feira orgulha-se de receber os mais prestigiados nomes da Natação Adaptada Nacional, sendo a equipa anfitriã capitaneada por Ivo Rocha, que recentemente conquistou um 5º lugar nos 100m bruços no Campeonato Mundial do México.

£0.000 items