Dragões e bruxas voam sobre o Zoo de Lourosa para um Halloween em bis

visita-guiada-post-2

O best-seller do ano está de volta com a mais assustadora visita ao cair da noite

 Bruxas, magos e feiticeiros juntam-se à magia de colossais Dragões para dois dias de Halloween como nunca antes vimos!

O único parque ornitológico do país tem mais um animal alado na sua coleção e uma ovoteca de ovos de dragão! A mística que envolve estes seres enigmáticos vem dar mote às celebrações mais ímpares a que o zoo de Lourosa tem habituado os seus visitantes no Halloween.

Pela extraordinária afluência e adesão às visitas e a toda a programação que envolve o Halloween do Zoo de Lourosa, este ano teremos dois dias de iniciativa. A 28 e 29 de outubro, num fim de semana completo, teremos inúmeras atividades: Uma ovoteca de dragão, um ovo gigante de dragão em construção e um atelier de ovos de dragão, as obrigatórias pinturas faciais para todos os que se queiram maquilhar a precito, um jogo na piscina de bolas, parque de estacionamento para vassouras de bruxinhas e feiticeiros e o tão esperado “doçura ou travessura” com uma pinhata gigante em forma de Dragão. De resto, os dias não estariam completos sem a tradicional taberna de Halloween do Zoo onde encontraremos este ano “Poções para todas as aflições” e, para que também os mais velhos possam desfrutar do espaço de uma forma bem diferente e relaxante, enquanto os pequenos andam nas correrias de sustos, apresentaremos o nosso espaço “Sunset Halloween”. Neste espaço, todos poderão descansar entre as visitas ao cair da noite e, para que seja perfeito, convidamos os visitantes a trazer a sua abóbora de Halloween decorada a para aprimorar o ambiente de susto no Zoo!

Com base numa importante componente de sensibilização e educação ambiental, a programação tem início pelas 14 H e as visitas acontecem a partir das 17H30, prolongando-se até às 19H.

Tudo acontecerá até ao cair da noite e será coroado pelas visitas guiadas pela Bruxa Passarola, o Mago Patolas, o Espantalho Tecelão e o Elfo Jardineiro! A visita, por diversas estações, vai dando a conhecer algumas aves do POL com características muito especiais e encaminhando os grupos de visitantes por uma verdadeira viagem aos 5 continentes e às mais “assustadoras” aves do mundo.

Nos próximos dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, só figurino a preceito e boa disposição é que poderão fazer uma visita ao cair da noite memorável… e sem que coisas terríveis aconteçam!

Todas as atividades são gratuitas e estão incluídas no custo do bilhete de entrada no parque.

Solicita-se pré-reserva da visita guiada (sessões de sábado às 18H00, 18H30 e 19H e sessões de domingo às 17H30, 18H00 e 18H30, sujeitas a lotação) com indicação de número de participantes, para o email info@zoolourosa.com.

£0.000 items