Feira Viva soma 3º Recorde Nacional em 2 meses

Equipa FVNA

Equipa “afinada” em Estafetas na Póvoa de Varzim

Em menos de dois meses são dois Recordes Nacionais e tempo mínimo para o Campeonato do Mundo do México, que se realizará na capital sul-americana no mês de setembro de 2017.

Mantendo os treinos bidiários e o planeamento do cronograma de preparação, Ivo Rocha, capitão de equipa, e todos os atletas em alta competição, acompanhados pela equipa técnica da Feira Viva, liderada pela treinadora Carla Cardoso, têm dado provas da sua condição de alto rendimento e, desta feita, com mais um recorde nacional.

Foi a 20 e 21 de maio, no complexo das Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim, durante o Campeonato Regional de Verão de Natação Adaptada, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, que a Feira Viva arrecadou para o seu palmarés de 2017 um novo Recorde Nacional de estafetas em 4×100 m Livres e 4×100 m Estilos. Na prova marcaram presença  109 atletas (77 masculinos e 32 femininos) em representação de 16 clubes.

O novo Recorde Nacional em Estafetas 4 x 100m Estilos e Livres foi estabelecido pelos atletas Bruno Reis, Ivo Rocha, Domingos Mendes e Luís Sá.

 

£0.000 items