International Design Awards atribuem Bronze ao rebranding do EUROPARQUE

mpdf

Mais de 1000 competidores e 52 países disputaram prémios perante o júri

Acabam de ser anunciados pelo comité de jurados dos IDA (International Design Awards) os vencedores de 2017, relativos a mais de 1000 trabalhos submetidos a concurso, provenientes de 52 países de todo o mundo, em 2016.

A nova imagem da marca EUROPARQUE é premiada pelo galardão internacional com prémio Bronze na categoria de “Print-Corporate Identity”.

Estes reputados prémios existem desde 2007 e foram criados com o propósito de reconhecer internacionalmente trabalhos de Design multidisciplinar, sustentável e diferenciador, promovendo-o, divulgando-o e celebrando-o, nas suas várias vertentes, desde a Arquitetura, passando pelo Design de Interiores, ao Design Gráfico e Moda.

Neste momento a imagem corporativa do EUROPARQUE vê-se premiada pela criação da PMDESIGN, sob a direção criativa de Paulo Marcelo numa coprodução com o islandês Guðmundur Úlfarsson.

Os valores de modernidade, juventude e elegância que o novo logótipo do EUROPARQUE pretende expressar são, uma vez mais, laureados, sendo preponderante a sua importância para a consolidação dos novos valores de gestão deste equipamento que se assume como a Cidade dos Eventos.

 

£0.000 items