Novo Recorde Nacional em estafetas 100m Estilos Masculinos para a Feira Viva

_MG_8107_1

Conquista no IV Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto

Foi nas duas jornadas realizadas ao longo do passado fim de semana, a 29 e 30 de abril, que a equipa Feira Viva Natação Adaptada prestou provas no IV Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto, trazendo mais um recorde nacional para casa.
Esta prova juntou 132 atletas de 18 clubes, de norte a sul do país, e contou com a presença de um clube espanhol, o CD Fusion de Valladolid, que trouxe à Invicta 7 nadadores.
De resto, tendo sido uma das equipas com o maior número de atletas inscritos em prova, antecedida apenas pela Associação de Natação Adaptada do Porto e pelo Futebol Clube do Porto, a Feira Viva Natação Adaptada levou 15 atletas à Piscina Municipal de Campanhã onde conquistou o Recorde Nacional em Estafetas 4 x 100m Estilos com um tempo de 7:46.76, estabelecido pelos atletas Bruno Reis, Francisco Gouveia, Ivo Rocha e Luís Sá, já homologado pela Federação Portuguesa de Natação.
No ano em que passam 10 anos da criação do clube Feira Viva Natação Adaptada, as provas de esforço e superação, com os olhos postos nos mais elevados patamares da competição na modalidade dão passos largos para a projeção internacional da equipa Feirense.

£0.000 items