Equipa de Natação Adaptada soma 5 nomeações para a 1ª Gala do Desporto

2017_06-Galadodesporto_Banner

 

Técnica e atletas estão entre os melhores do Desporto Feirense

A notícia das nomeações para os prémios da 1ª Gala do Desporto de Santa Maria da Feira anunciou cinco referências propostas a prémio para a equipa da Feira Viva Natação Adaptada.

Entre os melhores atletas do ano, dois nomeados masculinos e um feminino, para a área de desporto adaptado – Diogo Santos, Ivo Rocha e Ana Castro, também a técnica que orienta a equipa Feira Viva Natação Adaptada desde 2007, Carla Cardoso, se vê nomeada para a categoria de “Treinador do Ano”, género feminino, e um bis para Ivo Rocha com a nomeação premium “Atleta do Ano”.

Muitas razões, desde já, para celebrar o Desporto e a Superação a que a equipa Feira Viva Natação Adaptada tem habituado os seus seguidores, ao longo dos 10 anos de existência que celebra em 2017.

As votações decorrem online, no site www.gala.desportofazemosbem.pt até ao dia 11 de abril e os nossos nomeados contam com o empenho de todos os apoiantes da iniciativa Feira Viva Natação Adaptada para ajudarem a marcar mais um ponto de distinção na carreira do jovem clube.

£0.000 items